Formatura precisa que ser careta?

Depois de longos e árduos anos na graduação, o que o estudante mais espera, ao final do curso, é poder aproveitar a sua festa de formatura da melhor maneira possível. A colação e o baile são eventos que integram uma experiência coletiva, envolvendo não só o formando, mas também a família, amigos e colegas. É pensando nisso, que a agência de formaturas B2 – a maior empresa do segmento no Brasil – vem lançando, ano após ano, tendências que a diferem das demais. Seu objetivo principal é oferecer um serviço de alta qualidade e proporcionar aos clientes um momento único.

A turma de medicina da PUC-PR, que iniciou sua trajetória com a agência em 2015, comemorará neste sábado, dia 02 de fevereiro, o tão sonhado diploma. Artista de renome nacional, Buffet refinado com cardápios exclusivos, coquetelaria internacional e cenografia personalizada são alguns dos diferenciais presentes no evento de gala, que será realizado no Expo Unimed. Parcerias com marcas sofisticadas, como Chandon e Belvedere, agregarão ainda mais valor à formatura. De acordo com o diretor de projetos e relacionamento, Caio Palmieri, o trabalho desenvolvido ao longo de três anos e meio contará com mais de 500 pessoas na montagem e 70 fornecedores.

“Quando cheguei a Curitiba, em 2013, me deparei com bailes de formatura nos quais se comprava comida e imperava o ‘open rolha’. Isso para mim, que vinha das festas do sudeste, parecia um absurdo e minha sala concordava que isso precisava mudar. Esse foi um dos grandes motivos que nos fez escolher a B2. Arriscamos em investir no novo e fugir do mesmo”, explica Pedro Visconti, presidente da comissão de formatura da turma de medicina da PUC-PR.

Exclusividade e criatividade são palavras que não faltam no repertório dos produtores, que costumam ser tão jovens quanto seus clientes. Os ambientes “instagramáveis”, por exemplo, são uma grande aposta da agência nessa temporada. A proposta é que os participantes possam interagir, compartilhar e recordar a satisfação do momento. Além disso, a iniciativa de reciclagem dos materiais, ao fim da festa, a utilização de canudos sustentáveis e acessibilidade já fazem parte dos valores da empresa. A B2 ainda inova no mercado ao ofertar atendimento Premium, com hostesses bilíngues e diversas estações de serviços.

A regra de ouro da empresa curitibana é fugir do padrão. As referências da empresa vêm de várias partes do mundo e a certeza que fica é que não há limites na realização desse sonho. “Desde quando inauguramos, personalização e inovação fazem parte da nossa essência. Buscamos sempre sair do modelo tradicional e oferecer mais do que o óbvio, que se resume a mesa, palco e pista de dança”, completa Thales Ioris, sócio-diretor da B2.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa curitibana, acesse o site www.b2agencia.com.br.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *