Jorge Gomes participa de abertura da Fenearte

O vice-prefeito de Caruaru Jorge Gomes e a secretária Executiva de Direitos Humanos, Laura Gomes, participaram da abertura da 17 edição da Fenearte, na tarde desta quinta, 07, no Centro de Convenções, no Recife. Um dos homenageados da Feira é o artesão Manoel Eudócio, do Alto do Moura, que faleceu em fevereiro deste ano. O percussionista Naná Vasconcelos também é homenageado desta edição.

Ao todo, mais de cinco mil artesãos estão expondo suas obras no evento. Caruaru está representada pelos artesãos do Alto do Moura. Jorge e Laura Gomes visitaram o stande e foram recepcionados por Marliete Rodrigues, Luiz Antônio, além dos filhos de Manoel Eudócio.

Jorge e Laura fizeram parte da comitiva do Governo do Estado que visitou a Feira. O governador Paulo Câmara e vários secretários estavam presentes. “Falei ao governador da bela homenagem ao Mestre Manoel Eudócio e o quanto a Fenearte é importante para a valorização dos artesãos e fortalecimento de toda a cadeia produtiva que envolve o artesanato”, afirmou Jorge.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *