Líder da oposição na Câmara cobra demandas da prefeitura

IMG_03551

O vereador Antonio Carlos (DEM), líder da oposição, usou a tribuna na reunião pública desta terça-feira, na Câmara, para cobrar algumas demandas da prefeitura. O líder questionou a dificuldade no trânsito nos bairros Afonsinho, Maria Auxiliadora, José Antônio Liberato, Luiz Gonzaga e São João da Escócia. “Fiz umas visitas no período do feriadão e verifiquei que as ruas estão sem calçamento e as condições de tráficos estão muito ruins. Enquanto não chega a urbanização, que a prefeitura dê um jeito de, pelo menos, fazer uma terraplanagem”, disse o democrata.

O vereador reclamou ainda da pouco atenção da prefeitura com o Central Esporte Clube, a Patativa do Agreste. “Cobrei ao prefeito que o município pudesse patrocinar o Central, que é um dos representantes de Pernambuco, o único do Estado na Série D com chances de classificação. Cidades como Campina Grande, Estância, Coruripe, que são de estados vizinhos, de Sergipe, Alagoas, Paraíba, patrocinam seus respectivos times e infelizmente Caruaru não patrocina”, lamentou o edil.

“Zé Queiroz tem história como ex-comentarista de futebol, como radialista. Não entendo ainda como é que ele não prestigia o Central, porque não disponibiliza patrocínio o ano inteiro, apenas esporadicamente, e agora, quando acabou o Campeonato Estadual, deixou de patrocinar. O Central está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e quando ele joga lá fora é o Central de Caruaru”, frisou Antonio Carlos.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *