Loja virtual ganha unidade física em Caruaru

Sucesso nas redes sociais entre as caruaruenses, a Nuit Acessórios irá inaugurar, no próximo dia 28, sua primeira loja física na cidade. Buscando o contato direto com as clientes e a fidelização de um novo público, o investimento também ajudará a fomentar este setor que segue aquecendo a economia local, com consumidoras ávidas por novidades. Há um ano em atividades no Facebook e Instagram (os perfis somam hoje quase 10 mil seguidores), a loja continuará investindo em produtos diferenciados e exclusivos para as interessadas, como brincos, pulseiras, colares e outros.

Tudo começou quando as empreendedoras Thaise Machado e Gabriela Toscano, ainda enquanto usuárias, perceberam que havia uma lacuna na região em relação a esse tipo de serviço mais personalizado, tendo que buscar fora. A partir de então, resolveram investir na internet, expondo os produtos nas redes sociais e comercializando diretamente por esse canais e por meio de visitas. Entretanto, a demanda cresceu e surgiu a necessidade de ampliar o negócio. Elas perceberam que as usuárias estavam se desprendendo do receio e apostando no uso de peças mais diferenciadas, criando uma nova tendência.

Thaise, uma das sócias, acredita que a receptividade do público foi fundamental para os novos planos. “A procura foi intensa, inclusive chegando a nos surpreender positivamente, com vendas para outros estados e até para Dubai. Tomou proporções que nos fez planejar essa nova etapa do empreendimento”, contou. Gabriela, sua parceira, considera importante o investimento. “Sempre ouvíamos das clientes que queriam provar os produtos e interagir conosco, o que é um reconhecimento interessante. É um projeto se materializando e hoje vamos mais seguras para esta etapa”, afirmou.

O êxito obtido, inclusive, fez com que algumas personalidades repercutissem os produtos nas redes sociais, como a pernambucana Camila Coutinho, responsável pelo blog e canal no Youtube Garotas Estúpidas. A Nuit Acessórios funcionará na Rua São Gabriel, 253, loja 3, Bairro Mauricio de Nassau.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *