Marcelo Gomes defende ampliação da área de lazer

unnamed (71)

A ampliação do Projeto Caruaru Saudável para os bairros dois defendida pelo vereador Marcelo Gomes (PSB) nessa terça-feira (03), na reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru (PE).

O projeto da área de lazer, denominado de Caruaru Saudável partiu de uma solicitação do vereador, através de requerimento, e completou um ano de funcionamento de setembro deste ano.

Marcelo lembrou que cidade como João Pessoa, na Paraíba, e São Paulo (SP), implantaram projetos semelhantes e que há estudo mostrando que 80% da população quer espaços de lazer mais próximos dos locais onde moram.

“O espaço de lazer é um sucesso, está consolidado e é bem utilizado pela população, mas as pessoas querem que esse espaço seja mais próximo das casas delas, que tenha espaços para andar de bicicleta, skate e praticar outros exercícios nos bairros. É necessário uma ampliação da área de lazer, assim como a implantação de ciclo-faixas, para que a população tenha outros meios para se locomover. Problemas existem, mas os benefícios para a população são mais importantes”, frisou Marcelo.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *