Moisés Wanderley apresenta balanço de ações do HMV aos vereadores

O diretor geral do Hospital Mestre Vitalino (HMV), Moisés Wanderley, apresentou nesta última terça-feira (18), em reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Caruaru, o balanço de atividades que já foram desenvolvidas no HMV que, atualmente, já opera com 63% de sua capacidade total. A ida do diretor à Câmara Municipal partiu de um convite do parlamentar Heleno do Inocoop.

Durante sua apresentação, Moisés Wanderley, informou que 197 leitos já estão disponíveis para a população, distribuídos em clínica médica, pediátrica, neurológica, oncológica, UTI adulto e UTI pediátrica.

Ele também agradeceu o empenho dos funcionários da unidade em oferecer um serviço de saúde humanizado. “Não posso deixar de agradecer a todos os nossos colaboradores e parceiros neste grandioso projeto, devo citar também a inestimável contribuição de nosso atual Diretor Médico, dr. Antônio Spósito. Sua atuação a frente do corpo clínico do hospital nos inspira.”

A Fundação Altino Ventura, que administra o HMV, também foi citada em seu pronunciamento. “Repetindo as palavras de dr. Marcelo Ventura, Vice-Presidente da Fundação Altino Ventura, peço a Deus que abençoe cada um, seja trabalhador ou paciente deste hospital, e que, juntos, governo e população, possam comemorar muitas conquistas e dias melhores na saúde de Caruaru e de Pernambuco.”, declarou Wanderley.

Após seu discurso, vários vereadores presentes elogiaram a gestão do hospital e destacou a importância da unidade para a Região Agreste. De acordo com o vereador Heleno do Inocoop, autor da propositura, Moisés Wanderley administra a unidade de forma moderna e eficiente. “Moisés Wanderley desenvolve um trabalho de primeiro mundo. Ele é uma pessoa muito humana, competente, se dedica plenamente aos pacientes e funcionários. Achei por bem, convidá-lo a esta Casa, para ele apresentar todo o trabalho que está sendo desenvolvido no Vitalino.”, enfatizou.

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *