Nova loja de acessórios será inaugurada em Caruaru

unnamed (16)

Caruaru ganhará uma nova loja de joias e semijoias. No próximo dia 3 de setembro, será inaugurada a Gabrielle Dib Semi&Joias, trazendo mais novidades e diversidade para os clientes da região. Localizada no Avenida Trade Center, a loja de 70m2 chega para atender quem busca por mais opções de acessórios sofisticados.

Há 17 anos atuando na área, a empresária Gabrielle Dib vem colhendo os frutos por acreditar no empreendedorismo. Após iniciar sua trajetória vendendo as peças individualmente, indo às casas das clientes, resolveu implantar uma sede fixa da loja, para poder atender com mais conforto e comodidade. No antigo local, trabalhou por pouco mais de dois anos, até que viu a oportunidade de levar sua estrutura para um espaço maior e de acesso mais fácil.

Ela considera que essa evolução irá possibilitar atrair um público mais amplo a partir de agora. “Tenho clientes que me acompanham desde o início e isso é muito bom, porque mostra a confiança no trabalho. Com esse novo espaço, nosso objetivo é atender a um público maior e mais variado. Tudo tem a sua hora e estamos conseguindo concluir as etapas planejadas”, explicou a empresária.

A Gabrielle Dib Semi&Joias funcionará de segunda a sábado, das 9h às 19h, no empresarial Avenida Trade Center, Maurício de Nassau.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *