Nutrição em pauta no Hospital Santa Efigênia

O Santa Efigênia realiza na próxima terça-feira, dia 13, das 19 às 22h, o primeiro Simpósio de Nutrição do Hospital. O evento, direcionado a profissionais e estudantes já é um sucesso antes de começar. Todas as 130 vagas, disponibilizadas gratuitamente, foram preenchidas.

Quatro palestrantes trarão informações sobre temas importantes e atuais. Dr. Leandro Medeiros falará sobre o uso de chás terapêuticos no âmbito Hospitalar; na palestra da nutricionista Maricélia Bonifácio, a profissional trará informações sobre como driblar as dificuldades nas Unidades de Alimentação e Nutrição; a participação da especialista Kelly Falcão terá como tema a Terapia Nutricional no Paciente Renal Crônico; a nutricionista Ivani Hidalgo abordará a terapia Nutricional no paciente crítico.

O Simpósio ainda faz parte das comemorações do Dia do Nutricionista e é uma demonstração da constante preocupação do Hospital com a reciclagem de conhecimentos não só dos seus colaboradores, mas também dos profissionais da Cidade e da região.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *