Tony Gel faz caminhadas pelos bairros Caiucá e Vila Kennedy

unnamed (10)

Na noite do último sábado (10), as ruas dos bairros Caiucá e Vila Kennedy foram tomadas pela multidão que caminhou junto com o candidato a prefeito de Caruaru, Tony Gel (PMDB), do vice Raffiê Dellon e da ex-deputada estadual Miriam Lacerda. Ao longo de todo o percurso passando por doze ruas, Tony Gel foi aplaudido pelos moradores que estavam nas calçadas, no terraço de casa e na sacada dos prédios. A alegria contagiante da multidão tomou conta de todos por onde passava. “Uma caminhada maravilhosa. Percebemos o carinho e o apoio da população por onde a gente passa. É muito bom está perto do povo”, disse Tony Gel.

Em seu discurso, ao final da caminhada, Tony Gel comemorou a maneira como sua campanha vem ganhando força e sem precisar ofender os demais candidatos. “Desde o início da nossa campanha não falei mal de ninguém. E sabe porque não falei? Porque vocês conhecem os meus adversários e me conhecem. Podem bater, falar mal de mim. Nós temos o coro grosso e vamos vencer. Quanto mais me criticam, eu continuo discutindo os interesses de Caruaru. Os adversários não cuidaram da nossa cidade. Mas no meu governo, nós vamos cuidar da saúde, da educação, da segurança e de todos vocês”, afirmou o candidato.

Tony Gel ainda apresentou suas propostas que serão colocadas em práticas a partir de 2017, como por exemplo na área da segurança. “Em alguns bairros que já visitamos só tem escuridão. Postes apagados que facilitam a ação dos criminosos. Por isso precisamos investir na segurança, com câmeras distribuídas pelos bairros e mais polícia nas ruas”, garantiu. O candidato encerrou a caminhada agradecendo a população que o apoia e a presença da multidão.

Agenda – Ainda neste sábado Tony Gel participou de encontro com os moradores do Sítio Olho d’Água da Cana e em seguida, conversou com bombeiros civis do Projeto Gestão Integrada (PGI). Na oportunidade, Tony se comprometeu em estudar as demandas da categoria.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *