Polo Caruaru é opção em compras neste Natal

Natal é tempo de presentear. Mas com a crise que toma conta do país, cerca de 63% dos brasileiros ouvidos pela consultoria Deloitte em novembro afirmaram que irão reduzir os gastos com as compras de final de ano. Na contramão da crise, os centros de compras precisam encontrar maneiras de continuarem competitivos e oferecem vantagens, atraindo maior número de consumidores.

Pensando nisso, o Polo Caruaru, no Agreste pernambucano, aposta em produtos com qualidade e preço justo. Suas mais de 300 lojas oferecem artigos para presentear a si e aos parentes e amigos. “Roupas, calçados, acessórios, artesanato, perfumaria, a lista é ampla. Dá para encontrar o presente ideal para todos os estilos, do amigo secreto do trabalho ao parente mais criterioso, além das roupas novas para as festas de fim de ano”, diz o superintendente Henrique Camello.

As marcas que compõem o Polo Caruaru estampam em suas vitrines produtos antenados com a moda local e nacional, costura e material de qualidade. Há opções para todos os públicos: do bebê a terceira idade. Só no quesito vestuário, moda feminina, masculina e infantil, moda praia, fitness, jeans, street wear, geek e moda íntima são algumas das opções. Além disso, profissionais como advogados, médicos, arquitetos e engenheiros também procuram o Polo Caruaru para a troca de coleções.

E foi-se o tempo em que o centro de compras era visto como local apenas para as compras em atacado. “Continuamos recebendo muitas caravanas, sobretudo no São João e Natal, mas o consumidor final também tem percebido que aqui é um ótimo local para as compras. Mesmo que o cliente precise ‘pegar a estrada’, aqui ainda é uma opção econômica”, avalia Henrique Camello. O centro comercial é um dos mais procurados do Nordeste. Recebe clientes de todo o estado de Pernambuco e também da Paraíba, Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Sergipe, além do Espírito Santo, Minas Gerais e Pará. Além de mix variado, o local também oferece amplo estacionamento com quatro mil vagas, Praça de Alimentação e serviços como Casa Lotérica e caixas eletrônicos.

Outro grande diferencial é o funcionamento. O Polo Caruaru abre diariamente, das 9h às 18h (neste período fecha apenas nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro). Somando-se a isso, há o fato de estar a 135 km do Recife e apenas sete minutos do Centro de Caruaru, às margens da BR 104. A localização privilegiada também atrai compradores de ocasião. “Moda e artesanato são os principais produtos que esses visitantes levam”, conta o superintendente. Para este mês, o Polo Caruaru estima um crescimento de 15%, tanto no fluxo de clientes quanto nas vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *