Queiroz Galvão recebe prêmios que certificam sua qualidade empresarial

A construtora Queiroz Galvão alcançou mais duas importantes marcas este ano. A empresa conquistou o primeiro lugar no ranking Estadão “Empresas Mais”, categoria Construção e Serviços Especializados, que reconhece as mais eficientes e avançadas empresas do Brasil. Além disso, pela segunda vez consecutiva, a corporação foi legitimada como uma das empresas no setor de construção civil que melhor se relaciona com a imprensa e com os jornalistas.

O prêmio “Empresas Mais”, criado pelo Grupo Estadão, leva em consideração a atuação econômica das corporações em todas as regiões do país. A análise é feita a partir dos balanços de resultados financeiros obtidos e abrange ainda análises do desempenho produtivo e gestão administrativa, com base no Quadrante de Impacto (QI), metodologia inovadora desenvolvida pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

A avaliação observa o histórico do desempenho entre os anos de 2011 e 2014. “As Empresas Mais não são apenas de grande porte, mas também de grande impacto na economia brasileira, além, de terem tido uma performance excepcional em relação às demais dos seus setores”, explica o presidente do grupo Estado, Francisco Neto.

Já a premiação “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” atesta a qualidade do relacionamento que a Queiroz Galvão mantém com os jornalistas e o mercado, valorizando o acesso, disponibilidade e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais. A pesquisa, organizada pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e Revista Negócios da Comunicação, ouviu mais de dois mil profissionais de imprensa das principais redações do país.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *