Rozael do Divinópolis vai inaugurar escolinha no São João da Escócia

Depois do Alto da Balança, chegou a vez do São João da Escócia ser contemplado com a Escolinha de Futebol Rozael do Divinópolis. Elaborado com o objetivo de promover esporte e cidadania para jovens de baixa renda, o projeto será iniciado na comunidade neste domingo (2), a partir das 9h, no campo do Cajueiro.

As aulas ficarão a cargo do professor Valter. A expectativa é que cerca de 150 jovens, com idades entre 7 e 20 anos, sejam beneficiados com a iniciativa.

Responsável pela execução, o vereador Rozael do Divinópolis (Pros) reforçou a importância do projeto. “Acredito que não só os atendidos, mas também os seus familiares sairão vencedores com essa escolinha. Através do trabalho sério e comprometido do professor Valter, juntamente com a boa estrutura física que montamos, poderemos formar verdadeiros campeões tanto dentro como fora de campo. Sei do valor do esporte na vida das pessoas”, disse.

De acordo ainda com o parlamentar, as aulas ocorrerão sempre nas quartas e
quintas-feiras pela manhã e à tarde.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *