Sábado de música ao vivo no Costa Dourada

Com música ao vivo, lazer e entretenimento, o Shopping Costa Dourada apresenta o Som na Praça deste sábado (28), com o músico e cantor João Júnior. A descontração começa a partir das 19h, na Praça de Eventos do centro de Compras do Cabo de Santo Agostinho.

Integrante da banda Interalta, João Júnior tem um repertório eclético, com músicas para todos os gostos. E o cantor usa essa experiência para criar ritmo e sintonia com o público. “Sinto o público e o clima para definir o repertório, que pode ser em vários estilos”, convida o artista.

Cinemas

E para que o entretenimento e lazer sejam completos, os clientes do shopping da gente ainda podem aproveitar para assistir aos filmes em exibição nos Cinemas do Costa Dourada. Os longas ‘Alice através do Espelho’ (3D dublado) e ‘Peppa e as Botas de Ouro e Outras Histórias’ (dublado) são as estreias em destaque, nesta semana. Mas o público também podem optar pelos filmes ‘X-Men: Apocalipse’ (3D dublado e legendado), ‘Capitão América: Guerra Civil’ (3D dublado) e ‘Angry Birds’ (3D dublado).

Já para os cinéfilos de plantão, a promoção ‘Segunda é um barato’ reduz os preços dos ingressos pela metade, sendo R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Para saber mais sobre o Shopping Costa Dourada ou a programação e sessões dos cinemas, acesse www.shoppingcostadourada.com.br.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *