Sábado sangrento com três mortes confirmadas

Somente no último sábado (15), três pessoas foram assassinadas na Capital do Agreste. Os crimes de morte ocorreram, na sequência, nas proximidades do Bairro Nova Caruaru, no Loteamento Demóstenes Veras, bem como no Bairro Santa Rosa. Após os levantamentos cadavéricos do IC, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal local.

A primeira vítima da nova série de mortes foi o jovem Erick Henrique da Silva, de 21 anos. De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima havia passado pela manhã na casa dos pais e disse que retornaria para o almoço, porém não foi mais vista. Seu corpo foi encontrado, já à tarde, crivado de bala à beira de um pequeno açude, no Riacho Mocó. Erick havia saído do Presídio de Canhotinho há poucos dias, onde cumpriu pena de um ano e meio por roubo.

Também na tarde do sábado, a Polícia Civil confirmou a morte de Davi Correia Porfírio, de 24 anos. De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima teria sido morta a facadas pelo marido da sua amante, identificado apenas como “Branquinho”. Este último está foragido. Davi chegou a ser socorrido pelo Samu para a Policlínica da Boa Vista, porém não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu em frente a um mercadinho no Loteamento Demóstenes Veras.

Já o terceiro homicídio computado no mesmo dia ocorreu na Rua Dois Irmãos, no Bairro Santa Rosa. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ex-presidiário Janailson Francisco do Nascimento, de 41 anos, encontrava-se nas imediações da garagem de uma empresa de ônibus, quando foi surpreendido com a chegada de criminosos. Ele acabou sendo alvejado com seis disparos.
Até o fechamento desta matéria, a polícia já havia registrado 123 crimes de morte, neste ano, em Caruaru.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *