Segunda edição do Lovely 15 chega ao RioMar

Realizar a tão sonhada festa de 15 anos continua sendo um desejo de que as adolescentes não abrem mão. O setor chegou a movimentar 3 bilhões de reais no Nordeste em 2014, de acordo com a Abrafesta – Associação Brasileira de Eventos Sociais. E para ajudar nesse planejamento – que pode incluir festas de 50 a 800 convidados – a produtora Paola Muniz realiza a segunda edição do Lovely 15, que acontece entre os dias 10 e 15 de novembro no shopping RioMar.

O evento reúne cerca de 30 expositores das áreas de moda, gastronomia, decoração, iluminação, buffet, fotografia e vídeo, casa de recepções e todos os outros detalhes que podem garantir a festa completa para orçamentos de diversos valores.

Entre os confirmados estão a estilista Cyntya Verçosa, a grife de calçados Dona Rosa, os decoradores Anderson Barbosa e Rosalina Montenegro, o Red Lounge Buffet, o For You Cerimonial, o D’Arts Ballons, a Amazing Model, a Balaca Buffet (com drinks sem álcool), a Tiago Freitas Chocolaterie, o DJ Canavarro, dentre outros.

Para participar, as debutantes podem se inscrever pelo site www.lovely15.com.br. Todas elas, acompanhadas de seus responsáveis, terão a oportunidade de conversar com especialistas da área durante a abertura do evento, como o decorador Eider Santos e o maquiador Marcos Freire.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *