Semana com cinco homicídios em Caruaru

Mulher Morta 1

Pedro Augusto

No ano mais violento da história de Caruaru, a polícia segue contabilizando vítimas fatais. De acordo com o levantamento do VANGUARDA, até a manhã da última quinta-feira (7), 256 pessoas já haviam sido assassinadas, em 2017, na Capital do Agreste. Somente no domingo passado (3), uma mulher e dois homens foram executados em pontos distintos da cidade. Na data, os crimes de morte ocorreram nos bairros Jardim Liberdade e Santa Rosa, bem como no Sítio Cipó, na zona rural.

O corpo de Sandra Regina Soares da Silva, a “Coca”, de 37 anos, foi encontrado na tarde do domingo, na Rua Arquimedes de Oliveira, no Bairro Jardim Liberdade. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o cadáver encontrava-se debaixo de uma cama na residência da própria vítima. Sandra, que teria sido vista pela última vez na manhã do sábado (2), foi parcialmente degolada, bem como ainda foi atingida com três facadas na barriga.

Já por volta das 21h, Jeneffeson Ferreira do Monte, de 25 anos, foi morto a tiros na Rua José Geraldo Morais, no Sítio Cipó. Populares que residem no local informaram à Polícia Militar que escutaram os disparos, porém não chegaram a identificar os criminosos. A vítima estaria trafegando a pé, quando teria sido surpreendida pelos executores. Ele não tinha passagem pela polícia e era bem quisto na comunidade.

Poucas horas depois, mais precisamente por volta das 23h30, o ex-presidiário José Braz Moura da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiros, na Travessa Santo Amaro, no Bairro Santa Rosa. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ele estava trafegando na via, quando acabou sendo alvejado com vários disparos. José Braz já havia sido preso duas vezes por tráfico, bem como era usuário de drogas.

Na tarde da última segunda-feira (4), Admilson Antônio da Silva, de 29 anos, foi morto na Rua Geraldo Leonel da Silva, no Bairro José Carlos de Oliveira. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, ele estava na casa da mãe, quando acabou sendo surpreendido com a invasão de quatro homens encapuzados. Na tentativa de fuga, Admilson foi baleado com vários disparos de revólver calibre 38. Ele já havia sido preso pelas práticas de homicídio, tráfico de drogas e assalto.

Na sequência dos assassinatos desta semana, Elivelton Erivonaldo da Silva, de 20 anos, foi executado a tiros por volta das 10h da última terça-feira (5), na Rua Boa Ventura, no distrito de Lajes, na zona rural. De acordo com informações repassadas por populares, ele estava cortando o cabelo numa barbearia, quando acabou sendo baleado com vários disparos. Elivelton era usuário de maconha.

Seu corpo, assim como das demais vítimas, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Até o fechamento desta matéria, apenas um suspeito tinha sido preso. Ele teria matado Sandra Regina, com o objetivo de roubá-la.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *