Semana com três homicídios em Caruaru

O caseiro Terto José Bezerra Carvalho, de 40 anos, foi assassinado na madrugada do último domingo (28), no Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava retornando a pé para casa, quando visualizou dois criminosos tentando furtar a fiação elétrica de um imóvel. Na tentativa de impedir a ação dos bandidos, o caseiro acabou sendo atingido a pauladas. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional do Agreste, porém morreu poucas horas depois.

Também no domingo, mas já à noite, o pintor José Edson de Lima, de 47 anos, foi assassinado a tiros, no Sítio Reinado, na zona rural de Caruaru. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava bebendo com amigos num bar, quando dois criminosos adentraram no local, ordenaram que todos saíssem com exceção dela, e efetuaram vários disparos. Depois, os executores fugiram numa motocicleta. A suspeita é de que José Edson tenha sido morto por vingança, já que ele teria afirmado a moradores que sabia quem estaria roubando na comunidade.

Outra pessoa a ser morta no decorrer desta semana em Caruaru foi o ex-presidiário Filipe Lucas Belo, de 20 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o jovem estava bebendo em frente de casa, na noite da última quarta-feira (31), na Rua Deputado Torres Galvão, no Bairro São João da Escócia, quando foi executado com 20 tiros. Filipe estava na companhia do padrasto Gleyvson Gomes Costa, de 20 anos, que acabou sendo atingido com um disparo de raspão na cabeça. Socorrido para o HRA, este último não corre risco de morte.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *