Seminário recebe doações de alimentos e brinquedos para crianças em Caruaru

Quem participar do ‘1º Seminário sobre O Sentido da Vida’ neste domingo (17) em Caruaru, no Agreste, poderá doar brinquedos e alimentos não perecíveis para crianças no tratamento de microcefalia.

De acordo com o psicólogo e palestrante, Liszt Rangel, o seminário com a finalidade social será importante para levantar alguns questionamentos sobre o sentido da nossa vida e quais os objetivos que queremos alcançar.

“A época do Natal é um momento muito especial de reflexão entre as famílias. Neste evento queremos promover um diálogo sobre como as pessoas buscam a felicidade. E como elas podem melhorar e mudar de vida sob a visão da psicologia”, afirma Liszt.

O evento começará a partir das 14 horas, no auditório do Maysa Plaza hotel, situado na Rua Teófilo Dias, 93, Bairro Maurício de Nassau. A participação é feita através de um ticket disponível no local por R$ 15,00 e mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, ou 1 brinquedo que serão doados para uma Instituição da cidade que cuida de crianças no tratamento de microcefalia.

Recentemente Liszt Rangel ministrou o tema desse mesmo seminário no Rio de Janeiro (RJ), com sucesso de público. Além de psicólogo e jornalista, ele é escritor e autor de mais de 10 livros lançados no Brasil.

SERVIÇO – 1º SEMINÁRIO O SENTIDO DA VIDA

Data: 17/12 (domingo)

Hora: 14h às 17h30

Local: Maysa Plaza hotel, Rua Teófilo Dias, 93, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru – PE

Assunto: O Sentido da vida – Como podemos buscar a felicidade e melhorar de vida?

Palestrante: Psicólogo Liszt Rangel

Acesso: R$ 15,00 + doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo

Informações: www.pautarcom.com e (81) 9 8190-3073

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *