Shopping Difusora promove a Black Weekend

Visando prolongar a tão esperada Black Friday, período mais aguardado do ano pelos consumidores, o Shopping Difusora promove a campanha Black Weekend. A ação dará descontos de até 70% em várias lojas sinalizadas do centro de compras. Uma ótima oportunidade para adiantar as compras de fim de ano. As ofertas ficarão disponíveis até este fim de semana: sexta-feira (24) e sábado (25), das 8 às 22h; domingo (26), das 10h às 20h.

A ação contará com o apoio dos blogueiros mais badalados da região, como Gabi Cordeiro, Thaís Oliveira, Joana Quariguasi, Joicy Eleiny, Sávio Cavalcanti e Lucas Aguiar. Ao longo dos três dias, tudo será compartilhado nas redes sociais deles. O evento contará, ainda, com transmissão ao vivo na fanpage do Caruaru no Face e Dj em frente ao mall. Além disso, as Lojas Americanas ficará aberta durante 24h, com início a meia-noite do dia 24 e segue até às 23h59 do mesmo dia.

​“Com as festas de fim de ano se aproximando, uma ação como a Black Weekend é muito importante para o nosso consumidor, que poderá adiantar todas as suas compras a preços imbatíveis”, comenta o gerente de marketing Welter Duarte.​

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *