Raquel Lyra recebe visita do empresário João Carlos Paes Mendonça

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu, na manhã desta terça-feira (21), a visita do empresário João Carlos Paes Mendonça, que estava acompanhado dos diretores da TV e Rádio Jornal Recife e Jornal do Commercio, Beatriz Ivo e Laurindo Ferreira – respectivamente, além de equipe do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

O empresário veio apresentar à prefeita a nova sede do SJCC Interior, prevista para inaugurar em junho de 2018, e que vai trazer um investimento de cerca de 10 milhões de reais para a cidade. “Nós somos ousados. Na hora de crise, não podemos nos encolher. Esse não é um negócio financeiro, não estamos fazendo para obter lucro, e sim porque temos um compromisso com a sociedade”, destacou Paes Mendonça.

Com o novo projeto, televisão, rádio, portal e as áreas de marketing e comercial do Sistema vão poder trabalhar de forma integrada. Para Raquel Lyra, um projeto como esse é importante do ponto de vista do que o SJCC representa para o estado. “Entendemos que será feita uma comunicação mais moderna, rápida e com credibilidade. Sem contar da importância do ponto de vista urbanístico, graças à releitura que um projeto como esse pode dar ao bairro, dando um novo ânimo à área, bem na entrada da cidade”, pontuou.

Além de levar para a população uma forma de comunicar mais moderna, com a ampliação da rede digital e migração das emissoras de rádio AM para o FM, a construção da nova sede serve de inspiração para outras empresas que desejem investir no município. “Paes Mendonça e o grupo JCPM têm a importante missão de inspirar outros grupos econômicos a investir no estado e, principalmente, em Caruaru, com responsabilidade social e ética”, comentou João Lyra Neto, ex-governador de Pernambuco.

A prefeita aproveitou a ocasião para falar sobre os investimentos realizados na revitalização do Monte Bom Jesus e para entregar um exemplar do Plano Municipal Juntos pela Segurança ao presidente do Grupo JCPM, além de presenteá-lo com um trio pé de serra feito de barro, do artesão Leonildo Nascimento.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *