Shoppings de Caruaru abrirão em horários especiais

Pedro Augusto

Durante o período de Carnaval, que vai do Sábado de Zé Pereira (10) até a Quarta-feira de Cinzas (14), o Caruaru Shopping, no Bairro Indianópolis, e o Shopping Difusora, no Maurício de Nassau, estarão funcionando em horários especiais.

De acordo com as informações repassadas pelo Departamento de Marketing do Caruaru Shopping, o mall estará com as suas operações ocorrendo em intervalos distintos. Em paralelo, os consumidores poderão aproveitar as ofertas da Black Folia.

Quem deu mais detalhes sobre a campanha promocional do Caruaru Shopping foi o diretor de Marketing, Wallace Carvalho. “Durante este intervalo, as lojas do mall estarão comercializando produtos com até 50% de desconto, haja vista que muitas pessoas costumam ficar na cidade durante o período e sempre procurar adquirir algum produto no shopping”, afirmou.

Neste Sábado de Zé Pereira, as lojas do Caruaru Shopping funcionarão das 10h até as 20h; o Hiper Bompreço, das 9h até as 22h, e a Praça de Alimentação, das 11h até as 20h. No domingo (11), as lojas estarão com as portas abertas do meio-dia até as 21h; o Hiper, das 8h até as 21h, e a Praça de Alimentação, das 11h até as 21h. Já na segunda e na terça, as lojas funcionarão do meio-dia até as 20h; o Hiper Bompreço, das 9h até as 21h, e a Praça de Alimentação, das 11h até as 21h.

Em paralelo, o Centerplex operará conforme o anúncio de suas sessões.

Difusora

O Shopping Difusora funcionará em horários diferentes em relação ao Caruaru Shopping. Do Sábado de Zé Pereira até a Segunda-feira de Carnaval (12), as lojas, a Praça de Alimentação e os espaços de entretenimento irão operar, respectivamente, das 11h até as 20h e das 11h até as 21h. Em contrapartida, na terça (13) não haverá expediente. Já na Quarta-feira de Cinzas, todas as operações estarão disponíveis das 10h até as 22h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *