Shoppings estão abertos durante a folia

Quem estiver no Agreste de Pernambuco e quiser fugir um pouco da agitação dos dias de Momo, o Shopping Difusora e o Caruaru Shopping estarão de portas abertas todos os dias de Carnaval. Com o objetivo de atrair ainda mais clientes, os centros de compras estão com promoções especiais. No Caruaru Shopping todas as lojas estão com 50% de desconto, além dos cinemas que também estão cobrando meia entrada.

No Difusora, no Bairro Maurício de Nassau, até o dia 28 (Terça-feira de Carnaval), as lojas, quiosques, praças de alimentação, espaço para crianças e play toy estarão funcionando ao público. O Planet Cinema do Shopping Difusora preparou uma superpromoção  com meia-entrada. A promoção é válida para qualquer filme e horário no período carnavalesco.

A Praça de Alimentação, o 1°, 2° e o 3° piso, retenção de crianças, cinema e play toy estarão funcionando, de sábado a terça-feira, das 11h às 21h. Já as lojas e quiosques, das 11h às 20h. Na Quarta-feira de Cinzas, o horário é normal.

O Caruaru Shopping também estará com as lojas abertas durante todos os dias de Carnaval, com promoções imperdíveis. Segue abaixo o horário de funcionamento:

Segunda e terça-feira – 27 e 28/02

Lojas âncoras e satélites: 12h às 20h
Hiper Bompreço: 10h às 22h
Praça de Alimentação: 11h às 21h
Boliche: 12h às 21h
Centerplex: Aberto conforme horário de sessão.

Quarta-feira (01/03)
Lojas âncoras e satélites: 12h às 22h
Hiper Bompreço: 10h às 22h
Praça de Alimentação: 11h às 22h
Boliche: 15h às 22h
Centerplex: Aberto conforme horário de sessão

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *