Tony Gel apresenta voto de aplausos ao IHC

7b6185ef-b35f-4634-921d-1a7c8380bd96

O deputado estadual, Tony Gel (PMDB), apresentou no Plenário da Assembleia Legislativa, na tarde de ontem, um Voto de Congratulações ao Instituto Histórico de Caruaru (IHC), pelos seus oito anos de fundação, comemorados no último dia 1º de março.

Tony Gel destacou que o Instituto Histórico de Caruaru (IHC) tem prestado valorosa contribuição para os caruaruenses, realizando importantes trabalhos no sentido de requerer ao poder público que sejam catalogadas algumas construções da nossa cidade para, posteriormente, serem tombadas. Colabora, também, na formulação de políticas públicas que venham a fortalecer a identidade de Caruaru, a exemplo da atuação na sanção da Lei Municipal Nº 5.233/2012, que instituiu o 1º de março como a Data Magna do Município.

”É justo e oportuno que esta Casa Legislativa preste justa homenagem a todos os que fazem parte do IHC pelos seus oito anos de fundação. As louváveis ações de preservação do patrimônio dos caruaruenses, a divulgação e preservação dos acontecimentos históricos e seus artífices são motivos das nossas calorosas congratulações”, disse o parlamentar.

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *