Vanguarda e Central lançam promoção

Os leitores do Jornal Vanguarda terão a chance de concorrer ao sorteio de quatro camisas oficiais da Patativa. Para isso, basta recortar e preencher o cupom promocional que se encontra embaixo desta matéria. Em seguida, é necessário que o participante entregue-o a equipe de funcionários da Banca Terceiro Mundo, no centro de Caruaru e aguarde a realização dos sorteios. Eles ocorrerão no próximo dia 5 e, até a data, o procedimento poderá ser feito. O detalhe é que as camisas sorteadas já serão da Kanxa – nova produtora de material esportivo do clube.

A contato do departamento comercial do VANGUARDA, Maria Enid, convocou a torcida centralina para participar da promoção. “No início do ano já tínhamos presenteado os alvinegros com a veiculação do pôster alusivo a conquista da Taça Eduardo Campos. Desta vez, sortearemos quatro belas camisas. Ressaltando que quanto mais cupons depositados, maior a chance de ganhar. Então, não perca tempo torcedor!”.

Jantar

No intuito de arrecadar dinheiro para este início de Série D, a diretoria alvinegra promoverá jantar, nesta quinta-feira (9), a partir das 20h, no Boi e Brasa Churrascaria, na Nova Caruaru. Na ocasião, os novos uniformes do clube serão lançados bem como haverá o lançamento do novo site da Patativa. Nele, de acordo com o diretor de marketing, Edson Rosal, o torcedor poderá aderir a mais uma campanha promocional.

“Através apenas do site, o torcedor poderá adquirir a nova camisa da Patativa juntamente com os três ingressos da primeira fase da Série D pelo preço promocional de apenas R$ 150. O detalhe é que esse valor poderá ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito. Quanto ao jantar, também sortearemos na data, uma viagem com acompanhante para Buenos Aires, na Argentina. Ingressos estão sendo comercializados ao preço único de R$ 500 pelo telefone: 99716-3236”, destacou Rosal.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *