Confira os horários dos shows do Alto do Moura deste fim de semana

O Polo Mestre Vitalino, no Alto do Moura, se prepara para mais um fim de semana de intensa movimentação durante o São João de Caruaru 2026. Reconhecido como um dos espaços mais tradicionais da festa e considerado o maior centro de artes figurativas das Américas, o polo reúne música, gastronomia, artes plásticas, dança e manifestações culturais que atraem milhares de visitantes de Pernambuco e de diversas partes do Brasil.

Ao longo do período junino, o Alto do Moura se transforma em um verdadeiro palco da cultura nordestina. Além dos shows, o público encontra uma rica programação cultural, ateliês de mestres artesãos, apresentações de grupos folclóricos, culinária regional e o acolhimento característico da comunidade local. Todos os anos, centenas de milhares de pessoas circulam pelo polo, consolidando o espaço como um dos destinos mais procurados do Maior e Melhor São João do Mundo.

Neste fim de semana, a programação do Polo Mestre Vitalino promete animar moradores e turistas com grandes nomes da música nordestina. No sábado (20), a partir das 12h, sobem ao palco Petrúcio Amorim, um dos compositores mais importantes do forró, além de Noda de Caju e Garota Safada. Já no domingo (21), das 12h em diante, a festa continua com Forró da Brucelose e os cantores Novinho da Paraíba e Matheus Vinni.

A expectativa é de mais uma grande presença de público, movimentando a economia local e fortalecendo a tradição do Alto do Moura como um espaço onde a arte, a cultura popular e o forró se encontram para celebrar a identidade nordestina. Com atrações para todas as idades e uma experiência que vai muito além da música, o polo segue como uma das principais referências do São João de Caruaru.

Polo das Quadrilhas – O Polo das Quadrilhas é um dos espaços mais emblemáticos e emocionantes do São João de Caruaru, reunindo grupos que mantêm viva uma das mais importantes tradições juninas do Nordeste. Ao longo da programação, o público acompanha apresentações marcadas por coreografias elaboradas, figurinos coloridos, encenações temáticas e muito talento, valorizando a cultura popular e o trabalho desenvolvido durante todo o ano pelos quadrilheiros. Realizado no Centro Multicultural do Alto do Moura, o polo se tornou referência para amantes da dança e das tradições juninas, atraindo espectadores de diversas cidades e fortalecendo o papel das quadrilhas como patrimônio cultural e expressão artística fundamental da identidade nordestina.

Confira, abaixo, a programação deste fim de semana:

Polo Mestre Vitalino

Sábado, 20 de junho
Petrúcio Amorim – 12h
Noda de Caju – 14h
Garota Safada – 16h

Domingo, 21 de junho
Brucelose – 12h
Novinho da Paraíba – 14h
Matheus Vinni – 16h

Polo das Quadrilhas

Sábado, 20 de junho (a partir das 12h)
Lourival Lira e Banda Bagagem
Quadrilha Junina Flor de Caruá
Grupo Tradição de Caruaru
Quadrilha Junina Brincantes do Sertão
Quadrilha Junina Animadrilha
Quadrilha Junina Zé Matuto

Domingo, 21 de junho (a partir das 12h)
Forrozão Pé de Moleke
Festival de Quadrilhas Estilizadas de Caruaru

Caruaru recebe comitiva internacional para conhecer experiência exitosa de inclusão sanitária na agricultura familiar

Referência nacional no fortalecimento da agricultura familiar, Caruaru recebeu, nesta semana, uma comitiva formada por representantes de instituições nacionais e internacionais para conhecer experiências exitosas do município na área de inclusão sanitária. A agenda foi coordenada pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e contou com a participação de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e do Istituto Zooprofilattico Sperimentale delle Venezie (IZSVe), da Itália.

A programação incluiu visitas a agroindústrias familiares certificadas pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), onde a comitiva conheceu ações de adequação sanitária, inclusão produtiva e fortalecimento da produção rural. Durante os encontros, também foram apresentados os avanços de Caruaru na estruturação de políticas públicas para o setor e discutidas possibilidades de futuras cooperações técnicas.

“Esse intercâmbio valoriza o trabalho desenvolvido no município e fortalece nossas ações voltadas à inclusão produtiva, à regularização sanitária e à geração de oportunidades para os produtores rurais”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Rural, Weslley Nascimento.

Líder do governo Lula, Jaques Wagner é alvo da PF em caso do Banco Master

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), a nona fase da Operação Compliance Zero. Entre os alvos está o líder do governo no Senado, o senador Jaques Wagner, que é investigado por suposta participação em um esquema ligado ao sistema financeiro. Ao todo, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, Bahia e São Paulo, autorizados pelo ministro André Mendonça, do STF.

Outro investigado é o empresário Augusto Ferreira Lima, ex-sócio de Daniel Vorcaro. Segundo a PF, a operação busca esclarecer a possível atuação de um agente público com foro privilegiado em irregularidades envolvendo o Banco Master e outras instituições financeiras. Os nomes dos alvos não foram divulgados oficialmente pela corporação.

Além das buscas, a Justiça determinou medidas cautelares como monitoramento eletrônico, suspensão de passaportes e proibição de contato entre os investigados. De acordo com a Polícia Federal, os fatos apurados podem configurar crimes de corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

A Compliance Zero investiga suspeitas de fraudes financeiras, negociações irregulares de ativos e possíveis esquemas de corrupção. Jaques Wagner, que ainda não se pronunciou sobre a operação, já havia tido o nome citado em reportagens relacionadas a negócios envolvendo o Banco Master. O senador nega qualquer participação em irregularidades.

PF volta às ruas e lança nova ofensiva da Operação Compliance nesta quinta-feira

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quinta-feira (18) a 9ª fase da Operação Compliance Zero. O objetivo é apurar a participação de um agente público em um esquema de irregularidades envolvendo instituições do sistema financeiro nacional.

Em nota, a corporação informou que cumpre 18 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na Bahia, em São Paulo e no Distrito Federal. O senador Jaques Wagner (PT-BA), líder do governo no Senado; e Augusto Ferreira Lima, sócio no Banco Master, estão entre os alvos.

Segundo a PF, também estão sendo cumpridas medidas cautelares como proibição de contato entre os investigados e suspensão de passaporte.

“Os fatos investigados podem caracterizar, em tese, os crimes de corrupção passiva, de corrupção ativa e de lavagem de dinheiro”, detalhou a nota.

Em nota, a defesa de Augusto Lima considerou “desnecessárias” as diligências realizadas pela PF na manhã de hoje.

“Augusto Lima está há seis meses à disposição das autoridades para esclarecer os fatos em apuração. De todo modo, as medidas contribuirão para demonstrar que os fatos apurados nesta fase da investigação são rigorosamente lícitos”.

PRF apreende carga de conhaque avaliada em mais de R$ 500 mil; mercadoria era transportada sem nota fiscal

Uma carga de 2.400 caixas de conhaque avaliada em mais de meio milhão de reais, que era transportada sem nota fiscal, foi apreendida, na noite de terça-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado durante uma fiscalização na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão pernambucano.

Polícias realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada a um caminhão coberto por lonas. Ao abrir o compartimento de carga do veículo, foram encontradas 2.400 caixas de conhaque, contendo cada uma 12 garrafas do produto. Ao todo foram apreendidos, 25,9 mil litros da bebida.

O motorista informou que havia pego a mercadoria em São Paulo para entregar em Custódia, no Sertão.

O caminhão foi conduzido ao pátio, para ser encaminhado à Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), para a adoção dos procedimentos legais

Adquirir bebidas sem nota fiscal representa um grave risco à saúde do consumidor. Esses produtos podem vir do mercado clandestino e conter metanol ou outra substância que coloque em risco a vida das pessoas.

18 de Junho – Dia do Orgulho Autista, por Jorge Quintino

O Dia do Orgulho Autista, celebrado em 18 de junho, é um momento de reflexão, conscientização e valorização da diversidade humana. A data nos convida a compreender o autismo para além de uma visão limitada aos desafios e dificuldades, reconhecendo que pessoas autistas possuem características próprias, formas singulares de perceber o mundo e inúmeras potencialidades.

Falar em orgulho autista não significa ignorar as necessidades de apoio, acompanhamento terapêutico, acessibilidade ou políticas públicas eficazes. Pelo contrário, significa defender que cada pessoa autista tem o direito de ser respeitada em sua individualidade, de receber os suportes necessários e de participar plenamente da vida em sociedade.

O orgulho está em afirmar que o autismo não diminui a dignidade de ninguém. Pessoas autistas podem estudar, trabalhar, criar, inovar, estabelecer relações afetivas e contribuir de maneira significativa para suas comunidades quando encontram ambientes acolhedores e oportunidades reais de desenvolvimento.

Mais do que celebrar uma data, o Dia do Orgulho Autista nos lembra da importância de combater o preconceito, promover a inclusão e construir uma sociedade capaz de reconhecer que as diferenças não são obstáculos à convivência, mas elementos que enriquecem a experiência humana. Respeitar, ouvir e incluir pessoas autistas é um compromisso de todos nós.

Jorge Quintino é vereador em Caruaru e defensor da causa autista!

No Sertão do Araripe, governadora Raquel Lyra entrega PE-560 e 84 títulos de propriedade

“Não se brinca com a esperança do povo.” Foi com essas palavras que a governadora Raquel Lyra marcou o encerramento de uma extensa agenda de entregas e investimentos no interior do Estado, nesta quarta-feira (17). Em Bodocó, no Sertão do Araripe, a gestora entregou a PE-560, obra aguardada há cerca de 60 anos pela população da região, além de garantir mais segurança jurídica para 84 famílias com a entrega de títulos de propriedade e reforçar a educação municipal com dois novos ônibus escolares.

“Estamos trabalhando para fazer a diferença. Oitenta e quatro famílias receberam as escrituras das suas casas, em Pernambuco já foram quase 20 mil. Também entregamos mais de 11 quilômetros de estrada entregue com a PE-560, com mais de R$ 30 milhões investidos, muitas vezes já prometido. Onde passa estrada, passa dignidade, passa desenvolvimento econômico. Mais do que isso, é a conexão de um povo que trabalha, estuda aqui, faz seu comércio. Não se brinca com a esperança do povo”, afirmou a governadora Raquel Lyra.

Uma das entregas foi a da PE-560, rodovia que liga o entroncamento da PE-545 ao distrito de Sipaúba e que era aguardada há cerca de seis décadas pelos moradores da região. Com extensão de 14,4 quilômetros e investimento de R$ 31,8 milhões, a obra beneficia diretamente mais de 34 mil pessoas, promovendo mais segurança viária, mobilidade e desenvolvimento econômico para o Araripe.

O prefeito de Bodocó, Dr. Otávio, celebrou a conclusão de uma demanda histórica da população. “Estamos fazendo a maior entrega de infraestrutura da história de Bodocó. Muitas vezes foi frustração, mas hoje é a concretização de um pedido do povo. A estrada nos ajuda muito, mas tem muita coisa sendo feita”, declarou.

A intervenção contemplou serviços de terraplenagem, drenagem, implantação de pavimentação, acostamentos, sinalização horizontal e vertical, construção de bueiros e de uma ponte com 30 metros de extensão, além de dispositivos de proteção ambiental. A nova rodovia elimina trechos de leito natural, reduz o tempo de deslocamento e fortalece o escoamento da produção local.

O secretário de Mobilidade e Infraestrutura, Pedro Neves, destacou a importância da obra para o desenvolvimento da região. “Com essa estrada, chegamos a mais de R$ 900 milhões de investimento na malha viária do sertão. São estradas que garantem o desenvolvimento local, além da segurança viária para a população sertaneja”, disse.

O senador Fernando Dueire ressaltou o trabalho conjunto para viabilizar os investimentos no Sertão. “Temos trabalhado muito de mãos dadas porque ninguém faz nada sozinho”, afirmou.

Durante a agenda, a governadora também entregou 84 títulos de propriedade para famílias do bairro Raul Alves, por meio do programa Morar Bem Pernambuco. Do total de beneficiários, 54 são mulheres. A iniciativa garante segurança jurídica às famílias e assegura o direito definitivo à moradia.

Uma das beneficiárias foi Maria de Fátima Ferreira da Silva, que celebrou o momento tão aguardado pela família. “É um momento de gratidão. Hoje recebemos em mãos o documento que comprova que o que nós tínhamos há anos realmente é nosso. Nada compra isso”, disse.

A deputada estadual Socorro Pimentel destacou a transformação vivida pela região. “É nítida a diferença do Araripe no passado recente e o que ele é hoje. Estamos vivenciando um momento de transformação, inaugurando essa rodovia tão sonhada para o povo da nossa região”, afirmou. O deputado estadual Jarbas Filho classificou a agenda como histórica para o município. “São mais de 80 títulos de posse que vão dar dignidade às pessoas que esperavam isso há tanto tempo. Mas a grande entrega de hoje é um sonho que o povo esperou por 60 anos, que é a PE-560”, disse.

O deputado federal Túlio Gadêlha ressaltou o impacto social das ações realizadas pelo Estado.“Essa é a importância de ter representantes que conheçam a terra. A primeira política pública é ter o título, e essas famílias receberam hoje e têm recebido cada vez mais ações do Estado, impactando na vida da população”, afirmou.

Já o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, destacou a parceria entre Estado e municípios para tirar projetos do papel. “Muitas vezes os prefeitos têm a vontade, mas não têm a parceria estadual para transformar os planos em realidade. Hoje os municípios têm a sorte de contar com uma mão amiga que ajuda”, declarou.

No município, a gestora também entregou dois novos ônibus escolares para a rede pública de ensino de Bodocó, com investimento de R$ 798 mil.

Acompanharam a agenda o secretário Túlio Vilaça (Casa Civil), o secretário executivo de Educação, Marcos Nunes; os prefeitos Teto Teixeira (Moreilândia), George de Sidney (Granito), Júnior Pinto (Exu), Elbinha (Trindade) e Corrinha de Geomarco (Dormentes); o vice-prefeito de Ouricuri, Assis, e outras lideranças locais.

No Sertão do São Francisco, governadora Raquel Lyra anuncia mais de R$ 23 milhões em investimentos para educação e infraestrutura de Orocó

Cumprindo extensa agenda no Sertão do São Francisco nesta quarta-feira (17), a governadora Raquel Lyra esteve em Orocó para autorizar obras e anunciar novos investimentos nas áreas de educação e infraestrutura. Com aporte no valor de R$ 23,7 milhões, o Governo de Pernambuco autorizou a construção de uma nova escola em tempo integral e o início das obras de recuperação asfáltica da via de acesso ao Projeto Brígida, importante polo de fruticultura irrigada do Sertão pernambucano. Na ocasião, a gestora também entregou a segunda Cozinha Comunitária do município.

“Estamos chegando a Orocó com investimentos que transformam a vida das pessoas, fortalecendo a educação, ampliando a segurança alimentar e melhorando a infraestrutura do município. Estamos garantindo o início das obras da recuperação asfáltica da via de acesso ao Projeto Brígida e às Agrovilas. O município de Orocó está em festa. Dessa forma, seguimos construindo um Pernambuco mais justo, com ações que chegam a todos os territórios”, ressaltou a governadora Raquel Lyra.

Durante a solenidade, foi autorizado o início das obras de recuperação asfáltica da via de acesso ao Projeto Brígida, importante polo de fruticultura irrigada localizado no Sertão de Pernambuco, e de pavimentação em paralelepípedos nas Agrovilas 5, 6, 7, 8 e 9. Juntas, as obras representam investimentos de quase R$ 10 milhões e devem beneficiar cerca de sete mil moradores, fortalecendo a agricultura familiar.

Na área da educação, a governadora autorizou o início das obras da nova Escola de Ensino Fundamental dos Anos Finais em Tempo Integral, que terá capacidade para atender até 969 estudantes. O investimento na construção da unidade ultrapassa R$ 11,5 milhões. Também foi formalizado convênio para aquisição de equipamentos permanentes destinados à rede municipal de ensino, com aporte superior a R$ 2,2 milhões.

O prefeito de Orocó, Ismael Lira, destacou a importância dos investimentos para o município. “O município de Orocó está em festa. São obras esperadas há muito tempo. É o pacote de investimentos mais aguardado da história do município. O Governo de Pernambuco tem feito uma transformação real na vida do povo”, afirmou o gestor municipal.

O município sertanejo foi contemplado, ainda, com a entrega da segunda Cozinha Comunitária da cidade, a unidade Marliete Maria de Souza, localizada no Projeto Brígida. O equipamento integra o Programa Bom Prato e oferecerá cerca de 200 refeições gratuitas por dia para famílias em situação de vulnerabilidade social. “É comida na mesa para as famílias, garantindo mais dignidade para todos. Essa cozinha é para o povo”, afirmou Andreza Pacheco, secretária de Assistência Social, Combate à Fome e Políticas sobre Drogas.

Presente na agenda, o senador Fernando Dueire afirmou que: “É um dia histórico para o povo de Orocó. São obras que vão mudar a realidade do município”. O deputado federal Túlio Gadêlha complementou. “Orocó está em festa. É política pública de verdade chegando para o povo”, afirmou o parlamentar.

Também acompanhando a comitiva da chefe do Executivo estadual, o deputado estadual Aglailson Victor celebrou os anúncios para a cidade. “O Governo de Pernambuco vem mudando a história do desenvolvimento, da infraestrutura e da saúde dos municípios”, afirmou. Por sua vez, o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, afirmou que a gestão estadual vem mudando a realidade do povo pernambucano. “São investimentos como esses que estão sendo feitos hoje que estão fazendo a diferença na vida da população”, finalizou.

Acompanharam o evento os secretários estaduais Túlio Vilaça (Casa Civil), Pedro Neves (Mobilidade e Infraestrutura) e Francisco Sena (executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação), os prefeitos Corrinha de Geomarco (Dormentes), George Duarte (Santa Maria da Boa Vista), Calby Carvalho (Belém de São Francisco), Cloves Ramos (Afrânio) e Catharina Garziera (Lagoa Grande), além do ex-prefeito de Petrolina Odacyr Amorim. Vereadores e lideranças locais também acompanharam o evento.

Em Cabrobó, governadora Raquel Lyra vistoria obras da nova estação de tratamento de água e qualificação da PE-510

Retomando uma intensa agenda no Sertão, a governadora Raquel Lyra vistoriou, nesta quarta-feira (17), em Cabrobó, Sertão do São Francisco, as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do município, acompanhou o andamento da requalificação na PE-510 e realizou a entrega de dois novos ônibus escolares para a rede municipal de ensino.

“Muito em breve, nós vamos ter quase o triplo do fornecimento de água tratada e de excelente qualidade para a população da cidade de Cabrobó. Às margens do Rio São Francisco, falta d’água não é justificável e a gente tem aqui uma reparação histórica para Cabrobó. Essa estação é uma tecnologia nova, são R$ 16 milhões de investimento em uma obra que estará entregue em quatro meses. Tudo isso zelando pelo dinheiro público fazendo as coisas do jeito certo e garantindo justiça social para nossa gente”, afirmou a governadora Raquel Lyra.

Por meio do Programa Águas de Pernambuco, com investimento de R$ 16,8 milhões, o projeto contempla a modernização da atual Estação de Tratamento de Água (ETA) e a implantação de uma nova unidade com tecnologia de ultrafiltração, a terceira desse tipo em Pernambuco e a primeira instalada no município.

Com a conclusão das intervenções, cerca de 34 mil moradores serão beneficiados com maior segurança hídrica e a eliminação do rodízio no abastecimento de água da cidade. A nova estrutura também permitirá maior eficiência no tratamento da água, especialmente nos períodos de chuva, quando os mananciais da região apresentam elevados índices de turbidez.

“Nós vamos instalar um total de 32 ETAs, isso faz parte do programa Águas de Pernambuco, um grande projeto em várias cidades do Estado. Somente este equipamento teve mais de R$ 16 milhões de investimento e vai eliminar de uma vez o rodízio aqui na cidade de Cabrobó”, explicou o diretor-presidente da Compesa, Douglas Nóbrega.

O prefeito do município, Galego de Nanai, destacou o impacto dos investimentos do Governo do Estado na região. “São mais de R$ 50 milhões de investimento do Governo de Pernambuco aqui na nossa cidade. ETA, creche, ônibus, convênio de reforma de escola, convênio de pavimentação, cozinhas comunitárias. Tudo fruto de uma forte parceria”, afirmou o prefeito.

Além da agenda voltada à segurança hídrica, a governadora vistoriou as obras da PE-510, importante ligação viária para o desenvolvimento econômico e a mobilidade da região. Em uma extensão de 19 quilômetros, entre a sede do município de Cabrobó e Ponta da Ilha da Assunção, a obra recebeu investimento de R$ 16,3 milhões e deve ser concluída ainda neste ano.

O senador da República, Fernando Dueire, ressaltou a capacidade de entrega do Governo. “São resultados de trabalho sério. É água, cozinha comunitária, asfalto. A gestão estadual realmente tem uma capacidade de entrega muito grande”, declarou.

Já o deputado federal Túlio Gadêlha ressaltou o impacto da ETA para o futuro do município. “É água limpa na torneira. Esse sistema tem capacidade para atender uma demanda muito superior à atual, mostrando que é uma obra planejada para o futuro de Cabrobó. O Governo de Pernambuco vem garantindo segurança hídrica para as cidades que mais precisam, em uma política que melhora a vida das pessoas”, disse.

Presente no ato, o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, também destacou a relevância das intervenções para a população sertaneja. “São obras fundamentais que transformam a realidade e projetam um futuro com dignidade e respeito. A gente vê a Compesa chegando junto, mas, acima de tudo, pelo poder de decisão do Governo de Pernambuco, que é o que transforma a realidade de Cabrobó”, declarou.

Acompanharam a governadora os deputados estaduais Jarbas Filho e Aglailson Victor e os prefeitos George Duarte (Santa Maria da Boa Vista), Clóvis Ramos (Afrânio), Catharina Garziera (Lagoa Grande), Calby Carvalho Cruz (Belém do São Francisco), Ismael Lira (Orocó), além de outras lideranças políticas locais.

Asces-Unita avança na saúde bucal com implantação de fluxo digital e oficina de reconstrução dentária para mulheres vítimas de violência doméstica

O Ministério da Saúde, a Secretaria Estadual de Saúde e a Asces-Unita realizarão uma ampla agenda nesta quarta e quinta-feira, em Caruaru, para apresentação do Programa de Reconstrução Dentária para Mulheres Vítimas de Violência. Também fará parte da programação de oficinas e instruções, a entrega dos equipamentos do Fluxo Digital para confecção de próteses dentárias. O novo serviço integrará a rede de atenção básica de saúde ligada às clínicas da Asces-Unita.

Os equipamentos entregues exclusivamente para a Instituição de Caruaru pelo Ministério da Saúde servirão para digitalizar e automatizar a confecção de próteses dentárias (coroas, facetas e próteses), substituindo os moldes de gesso por modelos virtuais 3D. Eles proporcionam maior precisão, reduzem etapas manuais e diminuem o número de consultas necessárias para o paciente. Serão entregues 01 scanner intra oral, 1 notebook, 1 impressora 3D e 1 equipamento para lavagem e cura, além das resinas para impressão.

O Programa de Reconstrução Dentária para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica (criado pela Lei nº 15.116) garante atendimento odontológico gratuito pelo SUS para mulheres que sofreram agressões físicas. Ele é oferecido prioritariamente em hospitais, clínicas públicas ou conveniadas, como é o caso da Clínica-escola do curso de Odontologia Asces-Unita.

O programa tem como objetivo principal restaurar a saúde bucal, a função mastigatória e a autoestima das vítimas. Muitas vezes, a violência doméstica deixa sequelas graves na face e nos dentes, gerando marcas físicas e emocionais que dificultam o convívio social e a retomada da vida.

A programação de oficinas contará com a presença da coordenação geral de saúde bucal do Ministério da Saúde, da coordenação estadual de saúde bucal do Estado de Pernambuco e também da Gerência Regional de Saúde.

Serviço

Implantação do fluxo digital para produção de próteses dentárias e apresentação do Programa de Reconstrução Dentária para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica

17/06 e 18/06/2026

8h às 16h30

Asces-Unita – Campus I – Auditório e Clínica-escola de Odontologia