Áreas de Caruaru recebem obras de manutenção

Os bairros Universitários e Maurício de Nassau, na área Norte, passaram por uma inspeção geral nesta semana. Onde o pavimento estava danificado foi feita a recuperação. Ao todo sete ruas foram contempladas. Todos os pontos onde houve o serviço permanecem isolados para que o material seque.

Na área Oeste, os bairros José Carlos de Oliveira e a Vila do Aeroporto também receberam a equipe de manutenção da Prefeitura. O foco dos técnicos foi o atendimento as solicitações da população sobre revisão no saneamento. “As população entra em contato pelo telefone 3701-1156, ramal 228. Nossa equipe vai até o local verificar a situação e orçar o serviço necessário”, explicou a diretora de obras, Sheila Cavalcante.

Na rua Ivan Cavalcante de Melo, no José Carlos de Oliveira, foi necessária a troca de tubo e a construção de uma nova caixa. Neste local o pavimento também foi refeito.

Na rua Jardim, localizada na Vila do Aeroporto, cerca de 16m de tubos do esgotamento sanitário passaram por desobstrução e três caixas foram limpas.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *