Bairro Shopping Leste realiza “Quinzena de Promoções”

O Bairro Shopping Leste realiza a partir desta quinta-feira, 15, a “Quinzena de Promoções”. De hoje até o dia 31 deste mês, todas as lojas do empreendimento oferecerão descontos especiais e promoções diferenciadas a todos os clientes.

Além disso, o Bairro Shopping Leste, ainda comemorando o mês da Criança, oferece um espaço totalmente destinado à criançada, onde os pequenos tem acesso à cama elástica, piscina de bolas, pintura artística, oficina de artes, balões, pipoca, algodão doce e o melhor de tudo, com a garantia de que os pais poderão deixar seus filhos no espaço e fazerem suas compras tranquilamente, pois uma equipe de animadores ficará responsável por fazer a alegria dos pequeninos.

Outro atrativo, que tem movimentado o shopping, é o happy hour com música ao vivo que acontece todas as quintas-feiras, a partir das 18h, na praça de alimentação.

O Bairro Shopping Leste fica localizado na Rua Presidente Artur Bernardes, no bairro do Salgado e o horário de funcionamento é das 10h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 10h às 18h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *