Eleição do Central terá bate-chapa

ELEIÇÃO 1

Pedro Augusto

Haverá bate-chapa na próxima eleição da Patativa. De um lado, a “Unidos pelo Central com Experiência e Juventude”, que defende o modelo tradicional de gestão e está sendo apoiada pelo atual mandatário do Alvinegro, Lícius Cavalcanti. Do outro, a “Um Novo Central, uma Nova História”, que conta com a atuação de ex-presidentes e vem propondo a criação de um conselho administrativo para decidir, em conjunto, os rumos do clube. Ambas as chapas foram inscritas no decorrer desta semana, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Na “Unidos pelo Central com Experiência e Juventude”, os candidatos à diretoria-executiva são José Airton Junior (presidente), Maurício Neves (1º vice), Paulo Roberto Casé (tesoureiro) e Saulo de Tarso Lima (secretário). Para o Conselho Deliberativo, os centralinos convocados pela chapa correspondem a Ronaldo Lima (presidente), Cícero Moreira (vice-presidente), Milton Figueiredo (1º secretário) e Wellington José Florêncio (2º secretário).

Por outro lado, a “Um Novo Central, uma Nova História”, que tem como postulantes à diretoria-executiva Clóvis Lucena (presidente), Roberto Mota (1º vice), Antônio Arruda (tesoureiro) e Edson Rosal (secretário). Como candidatos ao Conselho Deliberativo, o grupo da oposição definiu os nomes de Márcio Porto (presidente), Mario Afonso (2º vice-presidente), dentre outros. Já os ex-presidentes Sivaldo Oliveira e Jandoval Bezerra, bem como o empresário Alexandre do Carrancão farão parte do Conselho Administrativo, caso ele seja criado.

A eleição do Central para o próximo biênio 2018/2019 está marcada para acontecer no próximo dia 31, na sede do clube. Estarão aptos a votar no processo conselheiros, sócios beneméritos, bem como demais sócios, que se encontram com as suas mensalidades em dia, desde o último mês de outubro. A última vez em que houve uma bate-chapa na eleição do Central foi em 2013, quando, na ocasião, Chico Noé acabou derrotando nas urnas Sivaldo Oliveira e Lícius Cavalcanti.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *