Gravatá sedia etapa regional da Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora

Nesta terça-feira (13), o Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco – CES/PE – atendendo à recomendação da Comissão Organizadora da IV Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora – IV CESTT, promove em Gravatá a etapa macro regional da IV Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, que acontece a partir das 8 da manhã no Hotel Portal.

A IV CESTT tem por objetivo a proposição de diretrizes para a implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, com a perspectiva de considerar as especificidades de cada região do nosso Estado. Ivan Simões e Maria Araújo, Secretário de Saúde e Presidente do Conselho Municipal de Saúde, respectivamente, estarão presentes no evento compondo a mesa e participando ativamente da conferência.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *