Rodrigo Pinheiro mostra força ao receber apoio do Podemos

Em um grande evento, realizado na noite desta quarta-feira (13), no Teatro Difusora, o partido Podemos, liderado em Caruaru por Anderson Luiz, garantiu o apoio à reeleição do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB). Nomes de peso do partido estiveram no encontro, como o presidente estadual da sigla, Marcelo Gouveia, o vice Ricardo Teobaldo, o ex-senador Armando Monteiro e o ex-deputado estadual Wanderson Florêncio. O deputado estadual e líder do Governo do Estado, Izaías Régis, também esteve presente.

“Estamos montando uma chapa extremamente competitiva aqui, em Caruaru, para fortalecer o partido na Câmara dos Vereadores e garantir a reeleição de Rodrigo Pinheiro, que vem fazendo, em apenas dois anos, um excelente trabalho, com muita determinação, em prol de toda a população, da zona rural à zona urbana”, ressaltou o presidente municipal, Anderson Luiz.

Armando Monteiro ressaltou a boa parceria da governadora Raquel Lyra com Rodrigo Pinheiro em prol de Caruaru. “É tempo de esperança para Caruaru. Um jovem e competente prefeito e uma governadora que tem um olhar sobre todo o Pernambuco e o compromisso de fazer uma aliança administrativa com Rodrigo Pinheiro para garantir a Caruaru novas e importantes conquistas. Agradeço pela acolhida e digo que eu não tenho dúvida nenhuma de que vamos celebrar em outubro essa grande vitória. Conte conosco, conte com o Podemos”, falou.

Já o presidente estadual do partido falou da missão do Podemos na Capital do Agreste. “O Podemos está junto do desenvolvimento de Caruaru. Essa é a nossa missão, é a missão do partido. E viemos aqui fortalecer esse time, fortalecer essa batalha. Tenho certeza absoluta de que no dia 7 de outubro estaremos comemorando a vitória de Rodrigo Pinheiro para prefeito do município de Caruaru. Conte com o nosso partido”, disse Gouveia.

Por sua vez, o prefeito Rodrigo Pinheiro agradeceu o apoio do partido. “O Podemos foi o primeiro partido a nos apoiar. Política é feita de pessoas para pessoas. É dormindo tarde e acordando cedo que esse trabalho ainda vai render muitos frutos. Caruaru continuará a crescer transformando a vida das pessoas, que é a nossa missão desde 2017 junto à ex-prefeita e governadora Raquel Lyra. Gratidão a todos que fazem o Podemos. Boa sorte a todos os pré-candidatos”, ressaltou.

Além do vereador Maurício Caruaru, já filiado ao partido, também irão concorrer ao pleito e preencheram a ficha de inscrição os ex-vereadores Duda do Vassoural, Alison da Farmácia, Sérgio Siqueira, Heleno Oscar e Lairton Vieira e as lideranças Roberta Costa, Thiago Macaco e Emanuel Mendes. Chegaram ao partido, também, os vereadores Irmão Ronaldo, Carlinhos da Ceaca e Jorge Quintino.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.