Últimos dias de inscrições para curso da Fiepe sobre fluxo de caixa

Os interessados em participar do curso “Técnicas de Controle e Análise de Fluxo de Caixa” da Fiepe devem se apressar para efetuar as inscrições. Faltam apenas dois dias para a realização do curso que oferece o total de 16 horas de capacitação na ferramenta de monitoramento das entradas e saídas dos recursos financeiros das empresas. A atividade acontece na Unidade Regional Agreste, localizada na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no Bairro Maurício de Nassau, nos dias 28 e 29 de outubro, das 8h às 17h.

Os inscritos serão capacitados sobre gestão e utilização do fluxo de caixa e estarão aptos a avaliar a situação econômica corporativa e identificar despesas em tempo real. Estudantes de Administração, contadores, advogados, programadores de folha de pagamento, profissionais da área financeira, representantes da indústria de todos os portes e demais interessados no assunto compõem o público esperado.

A Federação convidou o instrutor Leandro Lourenço, que é pós-graduado em Controladoria e Contabilidade Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), para orientar os participantes na perspectiva do melhor aproveitamento da ferramenta. O especialista tem mais de 15 anos de experiência como professor e palestrante na área de contabilidade gerencial.

O curso será dividido nos módulos: conceitos e finanças empresariais, elaboração, administração e análise do fluxo de caixa. Inflação, juros, matemática financeira, administração e captação de capital de terceiros, atividades de investimentos e identificação de desvios, por exemplo, estão entre os temas que serão abordados. No prazo de 10 dias após o evento, os inscritos poderão enviar até três perguntas para o e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br para que sejam respondidas pelo instrutor.

O valor do investimento é de R$ 240 e o pagamento pode ser parcelado nos cartões. Para participar, é preciso entrar em contato pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelo telefone: (81) 3722-5667.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *