Governadora Raquel Lyra anuncia aquisição de hospital e entrega novos mamógrafos para reforçar a rede estadual de saúde

Durante visita da governadora Raquel Lyra à Carreta da Mulher Pernambucana, realizada nesta quarta-feira (8), no bairro do Bongi, no Recife, foi anunciada a aquisição do Hospital Central Nossa Senhora Aparecida, localizado em Paulista, na Região Metropolitana. Além de ampliar a rede estadual, a nova unidade também funcionará como retaguarda para o Hospital da Restauração (HR), contribuindo para desafogar a maior emergência do Estado e melhorar a fluidez no atendimento aos pacientes. Na ocasião, a chefe do Executivo estadual também anunciou a entrega de sete mamógrafos modernos para unidades de saúde do Estado. A vice-governadora Priscila Krause também participou da agenda.

“Estamos fazendo o maior investimento público da história da saúde de Pernambuco. Adquirimos um hospital em Paulista justamente para agilizar a reforma do Hospital da Restauração. Ele vai funcionar como uma unidade de retaguarda, permitindo que parte dos serviços do HR sejam transferidos temporariamente para lá, enquanto avançamos com as obras”, destacou a governadora Raquel Lyra.

Com investimentos de R$ 170 milhões, a unidade hospitalar em Paulista conta com uma estrutura moderna para atender a população com um total de 259 leitos entre enfermaria e apartamentos, urgência 24 horas, centro cirúrgico composto por cinco salas, UTIs e internação, organizada em três blocos.

“Essa aquisição representa um grande avanço na oferta de atendimento especializado pelo SUS em Pernambuco. Esse investimento garante ao Estado uma nova unidade de saúde de ponta, que contará com um tomógrafo de 64 canais e uma moderna sala de hemodinâmica, fortalecendo a assistência em áreas estratégicas”, explicou a secretária de Saúde, Zilda Cavalcanti.

Outro anúncio importante feito pela governadora Raquel Lyra foi a entrega de sete mamógrafos, no valor de R$ 8,7 milhões, que serão distribuídos entre unidades estratégicas da rede estadual, como o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), Hospital Barão de Lucena (HBL), Hospital Belarmino Correia, Hospital Dom Malan, além das UPAEs de Ouricuri, Salgueiro e Goiana. Todos os equipamentos são de última geração e contam com tecnologia de estereotaxia, que permite a realização de biópsias com maior precisão e rapidez.

A deputada estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Socorro Pimentel, enalteceu os investimentos feitos pela gestão estadual na área da saúde. “Hoje é um dia para celebrar a vida e reconhecer que Pernambuco está no rumo certo, fortalecendo a saúde pública, derrubando fronteiras entre municípios e ampliando o acesso das mulheres aos serviços de saúde”, frisou a parlamentar.

*CARRETAS DA MULHER* – Durante a agenda no bairro do Bongi, a governadora Raquel Lyra acompanhou de perto os atendimentos realizados na Carreta da Mulher Pernambucana e conversou com as mulheres presentes. A ação, que tem como objetivo descentralizar os serviços de saúde e ampliar o acesso a um atendimento de qualidade, já contabiliza mais de 35 mil procedimentos realizados desde o início das atividades, no fim de maio. A unidade móvel segue Rua Dona Maria Augusta Nogueira, no Bongi, até o próximo sábado (11).

Beneficiária da iniciativa, Rosicleide Maria de Almeida relata como a ação itinerante facilitou o acesso aos cuidados com a saúde e trouxe agilidade no diagnóstico. “Eu fui bem acolhida. O médico pediu os exames e eles chegaram de forma muito rápida também, sem precisar custear nada. Graças a Deus, não foi diagnosticada nenhuma doença. Mas, se tivesse sido, a celeridade do processo é fundamental para o bom tratamento de doenças oncológicas. Então, só tenho a agradecer a todos da equipe da Carreta”, detalhou.

Acompanharam a agenda o deputado estadual France Hacker e as secretárias estaduais Ana Maraíza (Administração), Juliana Gouveia (Mulher), Yanne Teles (Criança e Juventude) e Joanna Figueirêdo (Justiça, Direitos Humanos e Prevenção à Violência); além da vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde, Mãe Fátima.

Fotos: Miva Filho/Secom

Polícia Federal deflagrou operação para combater abuso sexual de crianças e adolescentes em 16 Estados

Na data de hoje (08/10), a Polícia Federal amplia suas ações no combate aos crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Trata-se da Operação Nacional Proteção Integral III que busca identificar e prender criminosos em todo o país que agem, principalmente, na internet com o intuito de armazenar, compartilhar, produzir e vender material de abuso sexual infantojuvenil.

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 08/10/2025, a Operação Nacional Proteção Integral IIl, ocasião em que foram cumpridos, simultaneamente, 184 mandados de busca e apreensão, 11 mandados de prisão preventiva e 03 vítimas resgatadas em todas as unidades da federação, sob a orientação da Coordenação de Repressão aos Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil (CCASI/CGCIBER/DCIBER/PF) com foco na identificação e na prisão de abusadores sexuais de crianças e adolescentes. Na ocasião do cumprimento dos mandados foram realizadas mais de 55 prisões em flagrante de pessoas que estavam de posse de material de abuso infantil. Participaram desse esforço conjunto 617 Policiais Federais e 277 Policiais Civis dos Estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A operação visa maior integração entre as forças policiais federais e estaduais, que atuam nos limites dos seus Estados, na persecução penal de criminosos que armazenam, compartilham, vendem e produzem material de abuso sexual infantojuvenil. Além disso, a Operação Nacional objetiva demonstrar o engajamento e o compromisso dos diversos agentes públicos envolvidos na defesa da dignidade sexual de crianças e adolescentes vítimas. Somente em 2025 – entre janeiro e setembro do ano corrente – a Polícia Federal, por meio dos Grupos de Capturas, cumpriu mais de 1.631 (um mil, seiscentos e trinta e um) mandados de prisão de foragidos da justiça pelo cometimento de crimes sexuais que estavam pendentes demonstrando o comprometimento de todas as áreas da Polícia Federal no combate a esses delitos.

*Em Pernambuco, no âmbito da Operação Proteção Integral III, a Polícia Federal deu cumprimento a 04 (quatro) mandados de busca e apreensão nos municípios de Paulista, Barreiros, Caruaru e Belo Jardim, onde foram apreendidos aparelhos celulares e um notebook! Na ocasião, não houve prisões em flagrante, porém todos os dispositivos passarão por exame pericial definitivo com vistas a detectar possível armazenamento e/ou compartilhamento de arquivos de imagem e/ou vídeo contendo cenas de abuso sexual infantil, cujas penas somadas podem chegar a 10 anos de reclusão.*

Polícia Federal prende vigilante com notas falsas

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última sexta-feira (03/10), por volta das 11h, um vigilante, de 44 anos, natural e residente em Timbaúba/PE, o qual havia acabado de receber na Agência dos Correios, uma encomenda postal contendo 2.000 (mil) reais em cédulas falsas de R$ 200 – 5 notas, R$ 100 reais – 10 notas. Ao receber informações sobre o envio de remessa suspeita de conter cédulas falsas, policiais federais monitoraram a entrega. O vigilante foi abordado pela equipe policial ao sair da agência dos Correios, e ao perceber que se tratavam de policiais federais começou a empreender fuga, rasgando o envelope e jogando-o no chão; Policiais Militares que estavam atuando naquela região viram o que estava acontecendo e ao verificarem o nome e a foto da pessoa, informaram a equipe da PF que sabiam onde ele morava e deslocando-se para o endereço efetuaram sua prisão. A Polícia Militar informou que ele já tinha sido preso uma outra vez e levado para Polícia civil por estar com notas falsas;

O preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Recife/PE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de adquirir moeda falsa. A Polícia Federal alerta que o delito de moeda falsa é um crime grave previsto no Artigo 289, parágrafo primeiro, do Código Penal Brasileiro-CPB, o qual prevê pena de reclusão de 3 a 12 anos e multa, não cabendo, portanto, o pagamento de fiança.

Em seu interrogatório o preso informou que adquiriu as notas falsas através das redes sociais, pagando a quantia de R$ 320 reais, não dando maiores detalhes sobre a pessoa de quem comprou; Informou que foi preso aproximadamente um ano pelo mesmo crime quando estava com R$ 1.000 reais em notas falsas e por fim disse que adquiriu as notas por que estava passando por necessidades financeiras. O preso já passou por audiência de custódia e foi liberado, devendo responder ao processo em liberdade mediante a imposição de medidas cautelares como o comparecimento mensal em juízo e a proibição de se ausentar do município sem autorização.

Governadora Raquel Lyra anuncia aquisição de hospital e entrega novos mamógrafos para reforçar a rede estadual de saúde

Durante visita da governadora Raquel Lyra à Carreta da Mulher Pernambucana, realizada nesta quarta-feira (8), no bairro do Bongi, no Recife, foi anunciada a aquisição do Hospital Central Nossa Senhora Aparecida, localizado em Paulista, na Região Metropolitana. Além de ampliar a rede estadual, a nova unidade também funcionará como retaguarda para o Hospital da Restauração (HR), contribuindo para desafogar a maior emergência do Estado e melhorar a fluidez no atendimento aos pacientes. Na ocasião, a chefe do Executivo estadual também anunciou a entrega de sete mamógrafos modernos para unidades de saúde do Estado. A vice-governadora Priscila Krause também participou da agenda.

“Estamos fazendo o maior investimento público da história da saúde de Pernambuco. Adquirimos um hospital em Paulista justamente para agilizar a reforma do Hospital da Restauração. Ele vai funcionar como uma unidade de retaguarda, permitindo que parte dos serviços do HR sejam transferidos temporariamente para lá, enquanto avançamos com as obras”, destacou a governadora Raquel Lyra.

Com investimentos de R$ 170 milhões, a unidade hospitalar em Paulista conta com uma estrutura moderna para atender a população com um total de 259 leitos entre enfermaria e apartamentos, urgência 24 horas, centro cirúrgico composto por cinco salas, UTIs e internação, organizada em três blocos.

“Essa aquisição representa um grande avanço na oferta de atendimento especializado pelo SUS em Pernambuco. Esse investimento garante ao Estado uma nova unidade de saúde de ponta, que contará com um tomógrafo de 64 canais e uma moderna sala de hemodinâmica, fortalecendo a assistência em áreas estratégicas”, explicou a secretária de Saúde, Zilda Cavalcanti.

Outro anúncio importante feito pela governadora Raquel Lyra foi a entrega de sete mamógrafos, no valor de R$ 8,7 milhões, que serão distribuídos entre unidades estratégicas da rede estadual, como o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), Hospital Barão de Lucena (HBL), Hospital Belarmino Correia, Hospital Dom Malan, além das UPAEs de Ouricuri, Salgueiro e Goiana. Todos os equipamentos são de última geração e contam com tecnologia de estereotaxia, que permite a realização de biópsias com maior precisão e rapidez.

A deputada estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Socorro Pimentel, enalteceu os investimentos feitos pela gestão estadual na área da saúde. “Hoje é um dia para celebrar a vida e reconhecer que Pernambuco está no rumo certo, fortalecendo a saúde pública, derrubando fronteiras entre municípios e ampliando o acesso das mulheres aos serviços de saúde”, frisou a parlamentar.

CARRETAS DA MULHER – Durante a agenda no bairro do Bongi, a governadora Raquel Lyra acompanhou de perto os atendimentos realizados na Carreta da Mulher Pernambucana e conversou com as mulheres presentes. A ação, que tem como objetivo descentralizar os serviços de saúde e ampliar o acesso a um atendimento de qualidade, já contabiliza mais de 35 mil procedimentos realizados desde o início das atividades, no fim de maio. A unidade móvel segue Rua Dona Maria Augusta Nogueira, no Bongi, até o próximo sábado (11).

Beneficiária da iniciativa, Rosicleide Maria de Almeida relata como a ação itinerante facilitou o acesso aos cuidados com a saúde e trouxe agilidade no diagnóstico. “Eu fui bem acolhida. O médico pediu os exames e eles chegaram de forma muito rápida também, sem precisar custear nada. Graças a Deus, não foi diagnosticada nenhuma doença. Mas, se tivesse sido, a celeridade do processo é fundamental para o bom tratamento de doenças oncológicas. Então, só tenho a agradecer a todos da equipe da Carreta”, detalhou.

Acompanharam a agenda o deputado estadual France Hacker e as secretárias estaduais Ana Maraíza (Administração), Juliana Gouveia (Mulher), Yanne Teles (Criança e Juventude) e Joanna Figueirêdo (Justiça, Direitos Humanos e Prevenção à Violência); além da vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde, Mãe Fátima.

Foto: Miva Filho/Secom

Em Caruaru, governadora Raquel Lyra visita obra de creche no Xique Xique, anuncia construção da nova Feira do Gado e assina ordem de serviço para pavimentação de ruas

A governadora Raquel Lyra estará em Caruaru, no Agreste do Estado, nesta quinta-feira (9), para anunciar importantes investimentos para a cidade e visitar a obra de uma creche. Às 10h, a chefe do Executivo estadual vai vistoriar a construção do Centro de Educação Infantil (CEI) que está sendo erguido no bairro Xique Xique e conta com um investimento de R$ 4,6 milhões.

Às 11h, a gestora vai anunciar a construção da nova Feira do Gado de Caruaru, que receberá investimentos superiores a R$ 10 milhões e será executada por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), em parceria com a prefeitura do município. O espaço ocupará uma área com cerca de 42 mil m², às margens da BR-104, e tem o objetivo de oferecer melhor organização, conforto e segurança para comerciantes e visitantes.

A gestora ainda vai assinar a ordem de serviço para execução de serviços de pavimentação de vias no bairro Indianópolis, com recursos na ordem de R$ 659,5 mil.

AGENDA DA GOVERNADORA RAQUEL LYRA | Quinta-feira, 9 de outubro de 2025

10h – Visita à obra da creche no bairro de Xique Xique

Local: Rua Quitéria Batista de Souza, s/n – Xique Xique – Caruaru – PE

11h – Ordens de serviço da Feira do Gado e da pavimentação de ruas no bairro de Indianópolis

Local: Centro de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), Avenida José Pinheiro dos Santos, 2441 – Cidade Alta, Caruaru – PE

Governo do Estado lança edital do Concurso Público Unificado de Pernambuco (CPU-PE)

Com o objetivo de ampliar o acesso aos cargos públicos, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração (SAD), publica nesta quinta-feira (9), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do Concurso Público Unificado de Pernambuco (CPU-PE). Serão ofertadas 460 vagas para nove órgãos, em cargos ou especialidades de níveis Médio e Superior. As provas serão realizadas nos dias 14 e 21 de dezembro de 2025, em 10 municípios. As inscrições podem ser realizadas a partir de amanhã, até o dia 7 de novembro, pelo site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame: www.concursosfcc.com.br.

“O edital do primeiro concurso público unificado de Pernambuco será publicado no Diário Oficial de amanhã. São 460 vagas distribuídas por nove órgãos do Estado, e o mais interessante é que um candidato vai poder, em apenas um certame, concorrer a até três cargos distintos. Essa será uma excelente oportunidade para todos os que desejam fazer parte da equipe que está mudando Pernambuco”, destacou a governadora Raquel Lyra.

De acordo com a secretária de Administração, Ana Maraíza, o Concurso Público Unificado de Pernambuco representa um marco na modernização da gestão pública estadual, promovendo amplo acesso à participação da população no certame em todas as regiões do Estado. “Ao publicar esse edital, o Governo de Pernambuco tem o objetivo de atrair profissionais de excelência para integrar o quadro de servidores do Estado, contribuindo para o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos à população”, pontuou a titular da pasta.

Os cargos do CPU-PE são distribuídos em três blocos, sendo eles: formação específica de nível superior; qualquer área de formação de nível superior; e formação de nível médio. Cada grupo terá seu dia e turno exclusivo para realização das provas, possibilitando que o candidato possa concorrer para até três cargos, um de cada bloco.

As cidades do Estado onde ocorrerão as provas são: Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Carpina, Caruaru, Floresta, Palmares, Petrolina, Recife e Salgueiro, podendo o candidato escolher onde fará a prova. Mais detalhes do certame podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site www.concursosfcc.com.br.

Foto: Yacy Ribeiro/Secom

Edson Vieira confirma possiblidade de dobradinha eleitoral com Juliana de Chaparral em Santa Cruz do Capibaribe

2026 já começou! Ao menos para alguns dos principais personagens da cena política pernambucana que correm contra o tempo em busca de apoios e da viabilização dos seus respectivos projetos eleitorais. Uma dessas personalidades é o deputado estadual Edson Vieira, do União Brasil, que está em Brasília, segundo ele, “em busca de boas novas para os seus eleitores”.

Edson concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier e a Rede Pernambuco de Rádios e falou sobre a possibilidade de ele fechar uma ‘dobradinha eleitoral’ com a candidata a deputada federal Juliana de Chaparral, do União Brasil, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O deputado estadual revelou que tal possibilidade tem sido conversa no âmbito interno do União Brasil, em especial com o deputado federal Fernando Filho, com quem Edson mantém uma parceria eleitoral há quase oito anos. “Estamos sim, conversando sobre essa possiblidade, pois o meu projeto é regional e o deputado faz parte do mesmo grupo, do mesmo partido”, falou.

Para finalizar, Edson rebateu a possibilidade de Juliana de Chaparral firmar uma dobradinha com o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, do PSD, na Capital das Confecções. “Eles da oposição são experts em criar boatos. O que tenho de concreto é a garantia de Chaparral de que a parceria em Santa Cruz será com o nosso grupo”.

1º Seminário de Sementes Crioulas promove troca de saberes e fortalecimento da agricultura familiar em Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), realizou, nesta terça-feira (7), o 1º Seminário de Sementes Crioulas, no Assentamento Normandia. O encontro teve como objetivo fomentar o diálogo sobre a importância da conservação, seleção e multiplicação das sementes crioulas na agricultura familiar, fortalecendo práticas agroecológicas e sustentáveis no município.

O evento contou com a presença de agricultores e agricultoras, além dos guardiões das sementes crioulas da Rede Semeam (Rede de Sementes Crioulas do Agreste Meridional) e do Gemp (Grupo de Estudos, Sistematização e Metodologia em Agroecologia do Instituto Agronômico De Pernambuco – IPA).

O secretário de Desenvolvimento Rural, Weslley Nascimento, destacou a relevância do momento. “Foi uma manhã muito produtiva, em que pudemos socializar experiências e conhecimentos sobre as sementes crioulas. A Prefeitura tem buscado fomentar e fortalecer iniciativas que valorizem a agricultura familiar e a autonomia dos nossos agricultores”, ressaltou.

Entre os facilitadores do seminário, esteve o extensionista rural do IPA, Pedro Balensifer, que ministrou palestra sobre a importância das sementes crioulas para a agricultura familiar. “Essas sementes são a base da soberania alimentar e da preservação da biodiversidade. Iniciativas como esta são essenciais para fortalecer as redes de guardiões e garantir que esse patrimônio genético continue vivo e em circulação”, afirmou.

O seminário contou, ainda, com momentos de formação prática sobre seleção, armazenamento e conservação de sementes de feijão e milho, além de uma roda de diálogo e troca de sementes entre os participantes.

Encerrando o encontro, o lema “Guarde, plante e compartilhe vida: sementes crioulas, raízes da nossa resistência” reforçou o compromisso coletivo com a preservação da diversidade agrícola e cultural do campo caruaruense.

Colégio Exato Prime celebra a Semana da Criança com programação repleta de alegria e criatividade

O Exato Prime realiza, entre os dias 7 e 10 de outubro, a tradicional Semana da Criança, uma iniciativa especial que visa proporcionar momentos de diversão, integração e aprendizado às crianças da educação infantil. A programação inclui diversas atividades lúdicas e recreativas, pensadas com carinho pela equipa pedagógica do colégio.

Durante toda a semana, os alunos participarão de atividades temáticas, como Bolsa Maluca (fotos abaixo), Piscina Maluca, passeio no Espaço Bumerangue, com a Palhaça Paçoquinha, acompanhadas de pipoca e algodão doce, além do tão esperado Desfile de Fantasia e lanche coletivo. Cinema, piquenique, Penteado Maluco e Meia Maluca também fazem parte da programação.

Segundo a coordenadora pedagógica geral do Exato Prime, Maysa Alcântara, o objetivo dessas atividades é proporcionar experiências que estimulem a criatividade, a socialização e a alegria, reforçando os laços afetivos entre alunos, famílias e escola.

“A Semana da Criança é sempre um momento muito especial no nosso calendário. Queremos que os nossos alunos vivam dias inesquecíveis, cheios de riso, cor e imaginação”, destaca Maysa Alcântara.

O encerramento da semana contará, entre outras atividades, com um teatro especial com Tia Chica e Nina, trazendo ainda mais encanto e diversão para os pequenos. E, para completar a celebração, os pais e responsáveis são convidados a participar de um desafio especial: vir fantasiados para buscar os filhos.

“Ver o papai ou a mamãe, os verdadeiros heróis das crianças, participando da brincadeira será emocionante. Queremos criar memórias felizes e duradouras”, afirma a coordenadora pedagógica da Educação Infantil, Sandra Valéria.

“A Semana da Criança do Colégio Exato Prime promete ser uma experiência única, marcada por aprendizado, diversão e amor, valores que refletem o compromisso da instituição com a formação integral das crianças”, conclui doutora Amélia Vidigal, que representa a gestão do colégio.

Senac comemora o Dia Internacional da Saúde Mental com evento gratuito no Centro de Convenções em Caruaru

Nesta quinta-feira, dia 09 de outubro, o Senac em Caruaru realiza o “Museu das Emoções”, um espaço de descoberta e reflexão sobre as emoções humanas, que tem a intenção de promover a conscientização sobre saúde mental através de arte, ciência e conexão humana. O evento é gratuito e faz parte da comemoração pelo Dia Internacional da Saúde Mental celebrado em 10 de outubro. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo link https://xn--museu-das-emoes-senac-e4b63a.my.canva.site/dag0deomqxc .

“Eu trabalho em uma unidade curricular chamada Projeto de Vida com os alunos do terceiro ano. Como sou psicólogo, me veio a ideia de fazer um projeto na semana internacional da Saúde Mental. Ao longo do ano fui letrando meus alunos a desenvolverem inteligência emocional e, a partir disso, veio a ideia de convidar as pessoas a sentirem suas emoções de uma forma mais profunda, pois todas as nossas emoções e expressões afetivas são importantes, pois fazem parte de quem somos”, explicou o coordenador do projeto e professor do Mediotec em Caruaru, Armando Nascimento.

O “Museu das Emoções” terá um espaço para explorar as diferentes nuances do universo emocional, através de uma exposição inovadora projetada para inspirar, educar e conectar pessoas de todas as idades. Ao percorrer suas instalações, os visitantes serão convidados a refletir sobre a importância do bem-estar emocional na vida cotidiana, desde a alegria contagiante até a melancolia introspectiva.

O evento conta, ainda, com mini-palestras onde profissionais e estudantes vão compartilhar conhecimentos e experiências sobre saúde mental e bem-estar emocional em dois turnos: das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 21h. Nesse mesmo horário haverá plantão psicológico. E no turno da noite, das 18h30 até as 21h, serão realizadas sessões de massoterapia.

Serviço
Museu das Emoções
Data: 09 de Outubro
Horário: Tarde – 13h30 às 17h30
Noite – 18h30 às 21h
Local: Centro de Convenções SENAC

Inscrições e mais informações:
https://xn--museu-das-emoes-senac-e4b63a.my.canva.site/dag0deomqxc .
Contatos: 37278259 / 8260